Sobre



Ansiedade Literária
“Dicas de livros, filmes, séries, músicas e tudo mais que me faz feliz”

 A Blogueira
Sabrina Louzada, 23 aninhos, sou católica, capixaba, casada, mãe de uma menina, estou cursando Pedagogia no 5º período, apaixonada por literatura, compulsiva em livros e papelaria, desde criança, lembro-me que o primeiro livro que eu ganhei da minha mãe, foi o Fala sério, mãe!  

Por conta da correria do dia a dia de ser mãe, dona de casa, estudante e até mesmo trabalhar fora, os livros passaram a ser o meu grande passatempo e meus maiores confidentes, pois é através deles que consigo viajar pelo mundo sem precisar sair do lugar. E é através deles que consigo controlar a minha ansiedade, eles me acalmam, me relaxam e me fazem uma pessoa melhor.

 O Blog
O blog "Ansiedade Literária” nasceu no dia 30 de abril de 2017, a partir de uma necessidade que eu encontrei de expor as minhas opiniões sobre os livros que leio e por ser simplesmente apaixonada por eles e por descobrir que eles me ajudam a controlar minha ansiedade que tenho por tudo na vida.  
Venha fazer parte desse mundo comigo, sintam-se à vontade para deixar seus comentários e conversar comigo nas redes sociais! 

Vai ser sempre um enorme prazer recebê-los no meu cantinho e ficarei muito feliz com as visitas e comentários de todos! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo